1 de dez. de 2016

Compras de viagem | Califórnia e Nevada


Olá meus amores,

Olha quem estou de volta depois de uma temporada enorme de muitas provas, trabalhos e eventos sem tempo necessário para me dedicar ao blog da forma que eu sempre quis!!! 😁

Mas sem muita enrolação, agora eu estou de volta, para continuarmos de onde paramos, com muito conteúdo e muita coisa boa pra gente! E pra matar a saudade, vamos logo de vídeo? Estive nos EUA em Outubro a passeio, postei muuuitas fotinhas lá no insta (segue lá pra conferir ~), e gravei tudinho de novo que eu trouxe de lá. Como eu sei que vocês amam esse tipo de vídeo, quero postar ele logo de cara e aos poucos vou liberando os que gravei por lá, combinado?

Então chega de blá blá blá e bora conferir o vídeo novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário