O diário de viagem de hoje vem de lá da patagônia.

Gente, confesso que eu me apaixoneeei por Bariloche, foi amor a primeira vista (hahah), e quero voltar logo. A cidade é rodeada por lagos e montanhas, e a natureza tira o fôlego de qualquer um.
Começando pelo Circuito Chico que é o city tour das paisagens de Bariloche e é a melhor maneira de ser apresentado a estonteante paisagem patagônica.
A primeira parada do circuito é no Cerro Campanário onde está localizado um dos mirantes mais bonitos da região, seguindo por uma lojinha onde se vende produtos à base de rosa mosqueta, depois ao hotel Llao Llao, e a ultima parada é na estrada mesmo, para tirar fotos de outros ângulos.


Depois de passear pelo Circuito Chico e Piedras Blancas que tal tentar um ski no Cerro Catedral? Pelo menos pra mim foi só tentar mesmo porque eu não consegui nem sem aula e nem com aula hahahahah #tenso.
Bariloche é realmente uma cidade encantadora e cheia de atrações para qualquer idade. Os restaurantes são muito atrativos e com um preço super em conta. Essas roupitchas lindas, (#sqn) são alugadas também por lá, paguei em 2011 50 pesos (cerca de 25,00) por dia de aluguel, são impermeáveis e você realmente tem que usá-las se não quiser se molhar toda.
Você poderá visitar também:
- Cerro Otto
- Cerro Tronador
- Villa La Angostura
- Isla Victoria
- Refúgio Arelauquen (TOP)
- Ice Bar
- Cerro Bayo